MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vacina Coronavac será testada em mais 4 centros de pesquisa em SP, MS, MT e RS

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que os testes da terceira fase da vacina Coronavac - em desenvolvimento pelo Instituto Butantan contra o novo coronavírus - serão realizados em mais quatro institutos localizados em Campo Grande (MS),

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 13:48:00 Editado em 25.09.2020, 13:55:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que os testes da terceira fase da vacina Coronavac - em desenvolvimento pelo Instituto Butantan contra o novo coronavírus - serão realizados em mais quatro institutos localizados em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Pelotas (RS) e Barretos (SP). Segundo Doria, a ampliação dos testes contará com mais quatro mil voluntários.

continua após publicidade

Os testes da vacina já são realizados em 12 institutos e incluem cerca de nove mil voluntários, dos quais seis mil já foram testados. Na quarta-feira (23), Doria anunciou que o governo federal fará o repasse inicial de R$ 80 milhões ao Instituto Butantan para o desenvolvimento e ampliação da produção da vacina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vacina Coronavac será testada em mais 4 centros de pesquisa em SP, MS, MT e RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!