Mais lidas

    Cotidiano

    COLÔMBIA

    Vaca invade pronto-socorro de hospital e causa pânico; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 20:15:58 Editado em 17.02.2021, 20:16:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma vaca deixou os pacientes do Hospital San Rafael, em Antioquia, no norte da Colômbia, em pânico. O animal invadiu o pronto-socorro, derrubou cadeiras e ainda encurralou pessoas contra a parede. 

    No vídeo, gravado na noite do último sábado (13), o animal entra na sala de espera, onde um grupo de oito pessoas se encontravam e acaba pisoteando uma mulher. VEJA:

     

     

    Após ver a cena, uma pessoa puxa a vaca por uma corda que estava em seu pescoço e, em seguida, se afasta da mulher que estava no chão.

    O dono do animal conseguiu domá-lo na saída do hospital. A esta altura, a vaca já havia derrubado duas motocicletas. A cena da invasão foi gravada por câmera de segurança.

    O responsável pela vaca garantiu auxílio à vítima e, depois, puxando o bicho por uma corda, deixou o pronto-socorro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vaca invade pronto-socorro de hospital e causa pânico; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.