Um ataque em uma creche no nordeste da Tailândia resultou na morte de 38 pessoas, sendo 26 crianças e 12 adultos, nesta quinta-feira (6). Inclusive, o responsável pelo crime, um ex-policial, assassinou o próprio filho durante a chacina.
As autoridades locais informaram a imprensa que, entre as vítimas, havia crianças de 2 anos, que foram mortas a facadas pelo assassino.
Leia mais: Jovem armado invade escola e ataca alunos; estudante cadeirante morre
O homem chegou na instituição de ensino, em Uthai Sawan, por volta da hora do almoço. A polícia disse que ele estava agita e atropelou alguns funcionários da creche.
Na sequência, ele desceu do veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra outras pessoas que estavam no local e invadiu uma sala trancada onde crianças descansavam, buscando pelo seu filho, que era aluno da creche.
Ele não obteve sucesso em encontrar o menino, então, começou a esfaquear crianças e professores da escola, uma delas grávidas de oito meses. Depois, o homem voltou para sua casa, matou a mulher e o filho a tiros e se suicidou, ainda de acordo com policiais que investigam o caso.
Outras 12 pessoas, incluindo crianças, foram hospitalizadas, e ainda não havia informações sobre o estado de saúde delas até a última atualização desta notícia.
A polícia ainda não tem clara a motivação do crime.
O caso já é considerado o ataque armado mais mortal da história do país.
Com informações do g1.
Deixe seu comentário sobre: "Urgente: ex-policial invade creche e mata 26 crianças e 12 adultos"