MAIS LIDAS
VER TODOS

loja virtual

Universe Softwares: empresa especializada em produtos Microsoft apresenta soluções inéditas para o mercado

A Universe Softwares é uma loja virtual conceituada especializada na comercialização de produtos de Softwares Digital com entrega eletrônica via e-mail e com os menores preços do mercado brasileiro. Consolidada no mercado nacional como uma empresa de conf

Da Redação

·
Universe Softwares: empresa especializada em produtos Microsoft apresenta soluções inéditas para o mercado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 11:21:48 Editado em 13.08.2020, 11:21:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universe Softwares é uma loja virtual conceituada especializada na comercialização de produtos de Softwares Digital com entrega eletrônica via e-mail e com os menores preços do mercado brasileiro. Consolidada no mercado nacional como uma empresa de confiança na revenda de softwares originais para todo o Brasil, a Universe Softwares comercializa os melhores softwares do mercado, que vão desde sistemas operacionais, aplicativos para escritório, editores de imagem, até softwares para segurança, colaboração ou para setores específicos como arquitetura, engenharia e construção.

continua após publicidade

Além disso, a Universe Softwares possui uma gama crescente de produtos hospedados na nuvem, através de soluções híbridas, privadas ou públicas. Seu time é composto de profissionais certificados na entrega de serviços de gestão de ativos de software, segurança de dados, implantação e administração de soluções de produtividade como Microsoft Office, entre muitos outros.

Para garantir que o cliente tenha sempre o melhor atendimento, a Universe Softwares oferece suporte ilimitado e gratuito para todos os seus clientes, mantendo eles em contato constante com um time de especialistas preparados para o atendimento, procurando sempre ajudar o negócio do cliente a ser mais eficaz e a produzir muito mais, em qualquer hora e praticamente em qualquer lugar!

continua após publicidade

A Universe Softwares é líder em credibilidade, pois sempre emite nota fiscal de todos os seus produtos tendo validade para fiscalizações Microsoft e auditorias, além de fornecer a garantia total do produto perante o fabricante, nos mesmos termos que a nota fiscal dá para um produto comprado em loja física.

A maior vantagem Universe Softwares proporciona aos seus clientes é da compra ser segura e 100% online, onde assim que efetuado e confirmado o pagamento, o cliente recebe a licença genuína, junto do link oficial para download e a nota fiscal eletrônica por e-mail em até 1 dia útil, sendo que a Universe Softwares costuma entregar o produto no mesmo dia.

Além disso, pensando em facilitar ainda mais para o cliente, a Universe Softwares, que tem o melhor preço do Brasil, parcela os produtos em 12 vezes sem juros através do método de pagamento seguro do Mercado Pago, além de oferecer 5% de desconto para quem optar por realizar o pagamento através de boleto ou transferência bancária. A Universe Softwares, em seu site de vendas, possui o selo do Site Blindado, que é referência de segurança e qualidade para compras online.

Para conhecer mais sobre a Universe Softwares e seus produtos comercializados acesse o site: universesoftwares.com.br

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Universe Softwares: empresa especializada em produtos Microsoft apresenta soluções inéditas para o mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!