MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

União reconhece situação de emergência em 7 municípios gaúchos por estiagem

O governo federal reconheceu a situação de emergência em sete cidades do Estado do Rio Grande do Sul por causa de estiagem na região. A decisão consta de portaria da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolv

Luci Ribeiro (via Agência Estado)

·
Escrito por Luci Ribeiro (via Agência Estado)
Publicado em 22.02.2023, 10:07:00 Editado em 22.02.2023, 10:09:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo federal reconheceu a situação de emergência em sete cidades do Estado do Rio Grande do Sul por causa de estiagem na região. A decisão consta de portaria da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira, 22.

continua após publicidade

O ato do governo federal reconhece o estado de emergência em Derrubadas, Eugênio de Castro, Garruchos, Gramado Xavier, Rio Grande, Santo Ângelo e Tunas. A estiagem nessa região gaúcha e respostas aos desastres em cidades do litoral de São Paulo por causa de fortes chuvas serão tema de reuniões do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com ministros ao longo desta quarta-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "União reconhece situação de emergência em 7 municípios gaúchos por estiagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!