MAIS LIDAS
VER TODOS

CASO LÁZARO BARBOSA

Um dia após liberação, corpo de Lázaro continua no IML

Nenhum familiar do criminoso procurou o IML, em Goiânia.

Da Redação

·
Um dia após liberação, corpo de Lázaro continua no IML
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2021, 20:19:19 Editado em 29.06.2021, 20:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dia após ser liberado para o enterro, o corpo de Lázaro Barbosa segue no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia nesta terça-feira (29). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), nenhum familiar dele teria procurado o instituto para retirar o corpo.

continua após publicidade

Suspeito de matar uma família em Ceilândia e um caseiro em Cocalzinho de Goiás, Lázaro morreu na segunda-feira (28) em confronto com a polícia enquanto tentava fugir, em Águas Lindas. As buscas pelo foragido duraram 20 dias.

O corpo dele chegou ao IML por volta de 13h30 de segunda-feira e foi liberado após uma autópsia 3h depois. O DNA de Lázaro Barbosa foi coletado para ajudar em investigação de outros crimes.

continua após publicidade

A identificação do corpo foi feita por impressão e, segundo o instituto, os exames vão detalhar a causa da morte e a quantidade de perfurações de tiros, porém, os resultados devem ser divulgados em 10 dias.

O secretário de Segurança Pública informou que além das condenações que Lázaro já tinha, ainda existem casos sem soluções e que ele é suspeito de ser o autor.

“Contando Goiás, DF e Bahia são mais de 30. Temos esses crimes que já são conhecidos: o quádruplo homicídio no DF, a tripla tentativa aqui, o sequestro da família em Goiás e temos outros sete, entre latrocínios, assassinatos, em aberto”, disse.

Com informações G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Um dia após liberação, corpo de Lázaro continua no IML"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!