MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

UE: Parlamento aprova plano para proteger natureza e combater mudanças climáticas

O Parlamento da União Europeia (UE) aprovou um grande plano para proteger a natureza e lutar contra mudanças climáticas. O plano é parte essencial para o Green Deal Europeu, que busca estabelecer as metas climáticas e de biodiversidade mais ambiciosas do

Associated Press (via Agência Estado)

·
Escrito por Associated Press (via Agência Estado)
Publicado em 12.07.2023, 16:53:00 Editado em 12.07.2023, 16:58:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Parlamento da União Europeia (UE) aprovou um grande plano para proteger a natureza e lutar contra mudanças climáticas. O plano é parte essencial para o Green Deal Europeu, que busca estabelecer as metas climáticas e de biodiversidade mais ambiciosas do mundo e fazer com que o bloco seja o ponto de referência sobre questões climáticas.

continua após publicidade

O plano propõe que a Comissão Europeia, órgão executivo da UE, estabeleça metas obrigatórias para habitats e espécies específicas, com objetivo de cobrir pelo menos 20% das áreas terrestres e marítimas da região até 2030. A Comissão Europeia deseja que a lei de restauração da natureza seja parte fundamental do Green Deal, já que é necessário que o acordo geral tenha um máximo impacto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "UE: Parlamento aprova plano para proteger natureza e combater mudanças climáticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!