MAIS LIDAS
VER TODOS

Tensão

Ucraniana é fuzilada após levar ração a abrigo para cães

A jovem, de 26 anos, e outros dois ucranianos foram mortos quando entregavam comida para um abrigo de cães

Da Redação

·
Ucraniana é fuzilada após levar ração a abrigo para cães
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 12:14:14 Editado em 08.03.2022, 12:14:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem, de 26 anos, e outros dois ucranianos foram mortos após levarem comida para um abrigo de cães em Bucha, Ucrânia. O assassinato ocorreu na última quinta-feira (3). A família da moça, identificada como Anastasiia Yalanskaya, disse que o trio estava dentro de um carro, voltando do abrigo, quando foi alvejado de perto por homens com "armas pesadas".

continua após publicidade

Ainda conforme a família, os responsáveis pela morte das três pessoas são as tropas russas, que têm como objetivo matar civis aleatoriamente para enfraquecer a resistência ucraniana e aterrorizar pessoas inocentes. No entanto, o Kremlin diz que está apenas atacando alvos militares na ofensiva.

“Pedi a ela que fosse mais cautelosa”, disse Yevhen Yalanskyi, marido de Anastasiia. “Um erro custa muito caro, mas ela estava ajudando todo mundo. Pedi a ela que pensasse na evacuação, mas ela não ouviu”, lamentou.

continua após publicidade

Conforme o “New York Post”, o carro de Anastasiia foi encontrado com marcas de bala, não muito longe da casa dela. O corpo da jovem ainda está em um necrotério em Bucha, mas por causa dos combates na área ninguém pode chegar lá.

“Ela era um dos melhores seres humanos que eu conhecia. Ela estava empenhada em ajudar, em ajudar seus amigos e parentes e quem precisasse de ajuda. Ela adorava animais. Tínhamos um cachorro e um gato. Ela foi a melhor parceira que já tive”, finalizou Yevhen.

Com informações da IstoÉ.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ucraniana é fuzilada após levar ração a abrigo para cães"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!