Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Política

    Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump

    Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump
    Foto por Getty Images
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.02.2021, 16:50:55 Editado em 15.02.2021, 18:06:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os tuítes de Trump eram monitorados de perto por representantes do Twitter desde sua ascensão à presidência até o bloqueio da conta. Agora, o CFO da empresa disse que a rede social não desbloquearia @realDonaldTrump mesmo se ele ganhar as eleições presidenciais novamente em 2023.

    O Twitter sempre foi a principal plataforma de comunicação de Donald Trump: milhões de pessoas o seguiam lá. Mas depois de assumir a presidência, as redes sociais de Trump começaram a ser bloqueados mais e mais a cada ano. Até que no final do mandato a conta de Trump foi bloqueada permanentemente.

    “Estamos tentando prevenir a violência e bloquear qualquer perfil que a incentive. Se alguém fizer isso, devemos removê-lo da rede social e garantir que nunca mais volte”, disse Ned Segal.

    Em janeiro deste ano, a conta do então ex-presidente Trump foi bloqueada no Twitter por incentivar que seus apoiadores fossem ao Congresso dos Estados Unidos realizar uma tentativa fracassada de barrar a nomeação de Joe Biden como o vencedor das eleições presidenciais de 2020.

    Com informações de: Metrópoles 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Twitter diz que jamais desbloqueará conta de Donald Trump"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.