MAIS LIDAS
VER TODOS

EUA

Trump aceita início de transição para governo Biden

Em seu Twitter, nesta segunda-feira (23), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou a transição formal entre sua presidência e de seu sucessor, Joe Biden.Conforme Trump, foi pedido por ele à agência federal, a Administração dos Serviços Ger

Da Redação

·
Trump aceita início de transição para governo Biden
Icone Camera Foto por REUTERS
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 10:42:50 Editado em 24.11.2020, 10:43:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em seu Twitter, nesta segunda-feira (23), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aceitou a transição formal entre sua presidência e de seu sucessor, Joe Biden.

continua após publicidade

Conforme Trump, foi pedido por ele à agência federal, a Administração dos Serviços Gerais, responsável pela transição, para que façam o que for necessário ser feito.

"Nosso caso continua fortemente, vamos continuar com a boa briga, e acredito que vamos triunfar. Entretanto, considerando os melhores interesses do País, estou pedindo que Emily e sua equipe faça o que precisa ser feito no que concerne aos protocolos iniciais, e pedi à minha equipe que faça o mesmo", publicou o presidente, para Emyli Murphi, à frente do GSA

continua após publicidade

Ainda no Twitter, Donald Trump mencionou também as ameaças sofridas por Emily. "Quero agradecer a Emily Murphy no GSA por sua firme dedicação e lealdade ao nosso país. Ela tem sido perseguida, ameaçada, e abusada — e eu não quero ver isso acontecendo com ela, sua família ou funcionários do GSA".

Com informações de BBC News.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Trump aceita início de transição para governo Biden"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!