MAIS LIDAS
VER TODOS

Santa Catarina

Trigêmeos que perderam mãe após parto fazem ensaio de Natal

Os cliques irão marcar o primeiro Natal em família dos pequenos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2021, 09:34:52 Editado em 10.12.2021, 09:43:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os trigêmeos Vitória, Breno e Valentina, filhos de Camila Cassimiro da Conceição, de 32 anos, que morreu dois dias após dar à luz, fizeram um ensaio fotográfico. Os cliques foram feitos em Itajaí, Santa Catariana, e irão marcar o primeiro Natal em família.

continua após publicidade

As crianças nasceram em 26 de janeiro deste ano e atualmente estão com dez meses. Eles recebem o cuidado do pai, da avó materna e uma tia.

A sessão de fotos foi realizada em duas etapas. A primeira contou apenas com as crianças e a outra com elas, o pai e os outros irmãos. Além dos gêmeos, a mãe Camila teve quatro filhas. Após ter duas filhas em gestações separadas, ela teve uma terceira gravidez de gêmeas. Os registros foram feitos no fim de novembro.

continua após publicidade

Segundo a fotógrafa Eliana Nazario, de 36 anos, quem fez o ensaio e divulgou as fotos, foi um momento especial para toda a família.

"É uma delícia fazer parte dessa história de alguma forma. Esse ensaio de família foi muito gostoso, porque sempre vinha só a tia com os bebês fazer as fotos. Dessa vez, o pai veio e as meninas vieram. A gente via a alegria no sorriso deles", afirmou.

Parto

continua após publicidade

As crianças nasceram em 26 de janeiro de 2021, no Hospital Marieta Konder Bornhausen. Após o parto, a mãe precisou de uma intervenção cirúrgica e ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela morreu dois dias depois.

Os bebês nasceram sem nenhuma dificuldade e não precisaram ir para a UTI. Eles foram para a casa três dias depois.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Trigêmeos que perderam mãe após parto fazem ensaio de Natal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!