Pelo menos três passageiros chegaram atrasados e perderam o avião que caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (09) após descolar de Cascavel, no Oeste do Paraná.
-LEIA MAIS: Companhia aérea divulga nota sobre acidente com avião em SP; veja
José Felipe Araújo Lima, Adriano Silva de Assis e Israel Souza Silva contaram à reportagem da CGN, parceira do TNOnline, que deveriam estar no voo. Eles disseram que foram proibidos de embarcar por conta do atraso.
“Foi um livramento. Até falei para a minha mãe”, contou Israel após ficar sabendo da tragédia. Ele e os dois colegas estavam a trabalho em Cascavel e voltariam para São Paulo na aeronave, que tinha como destino Guarulhos (SP).
Os três estavam emocionados e choravam pelo fato de não terem embarcado. “É agradecer a Deus agora”, completou Israel. Um dos colegas disse que chegou a implorar para o funcionário da empresa aérea o colocar no voo. "Vou lá agradecer a esse funcionário", disse.
O avião estava com 58 passageiros e quatro tripulantes. A aeronave, modelo ATR-72, saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e sofreu a queda próximo à Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324).
O avião da VOEPASS Linhas Aéreas (antiga Passaredo) tinha como destino Guarulhos, São Paulo. De acordo com as informações da Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave tem capacidade para 68 passageiros. Equipes de socorro estão no local, mas não há informações sobre óbitos ou estado de saúde das pessoas que estavam na aeronave.
O governador Ratinho Junior (PSD) viajou para Vinhedo para acompanhar o desdobramento da tragédia.
A Prefeitura de Vinhedo disse que não sobreviventes.
Deixe seu comentário sobre: "Três passageiros chegaram atrasados e perderam avião que caiu em SP"