MAIS LIDAS
VER TODOS

santa catarina

Três jovens da mesma família morrem após acidente

Tragédia foi causada por um motorista que perdeu o controle durante uma ultrapassagem

Da Redação

·
Três jovens da mesma família morrem após acidente
Icone Camera Foto por Reprodução/ND+
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2022, 17:48:26 Editado em 16.01.2022, 17:48:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três jovens da mesma família morreram em um grave acidente registrado em Joinville, Santa Catarina, neste último sábado (15). As vítimas foram identificadas como João Victor Monteiro da Rosa, de 20 anos, e os irmãos Joaz Monteiro da Rosa, de 12 anos, e Igor Patrício Lino da Rosa, de 9.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, João Victor dirigia o carro, onde também estavam seus primos, pela Avenida Santos Dumont, quando o veículo foi atingido por um carro de luxo que tentou fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente.

Com o impacto, o carro onde estavam os primos capotou no meio da via e ficou totalmente destruído. Joaz e Igor ficaram encarcerados, enquanto João Victor sofreu uma parada cardiorrespiratória. Dois deles morreram na hora, o terceiro chegou a passar pelos procedimentos de reanimação, mas também não resistiu aos ferimentos.

continua após publicidade

Segundo o site catarinense ND+, as vítimas iriam comemorar o aniversário de uma familiar. A batida ocorreu minutos depois de João Victor deixar a mãe em um cabeleireiro.

O motorista que causou a tragédia não sofreu ferimentos. Segundo testemunhas, ele conduzia o veículo em alta velocidade.

Com informações da RicMais e ND+.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Três jovens da mesma família morrem após acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!