Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Transporte metropolitano tem 10% de redução de passageiros na fase emergencial

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 15:05:00 Editado em 17.03.2021, 15:12:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governo de São Paulo informou que registrou uma queda média de 10% no volume de pessoas que fizeram uso do transporte coletivo na região metropolitana da capital durante os dois primeiros dias (15 e 16) em que vigorou a fase emergencial - para conter a disseminação do novo coronavírus - em comparação à última semana.

    Segundo informou o coordenador do Centro de Contingência da Covid-19 no Estado, Paulo Menezes, no transporte sobre trilhos a queda chegou a até 58% nas linhas de trem da CPTM, de 64% na linhas do Metrô e de 71% nas linhas operadas pela Via Quatro no comparativo entre terça-feira, 16, e março de 2020, usado na referência como um dia típico. O transporte intermunicipal sobre pneus teve redução de 61%.

    Conforme reforçou, Menezes pediu para que mais setores façam parte do sistema de escalonamento da entrada de funcionários. Até o momento, a medida conta com a adesão de 3,7 milhões de trabalhadores.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Transporte metropolitano tem 10% de redução de passageiros na fase emergencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.