Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Trabalhadores são resgatados em condições análogas à escravidão em oficina de costura em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policiais Militares de São Paulo libertaram nesta sexta-feira, 10, dez pessoas que eram mantidas em condições análogas à escravidão em uma oficina de costura localizada em um galpão no bairro Jaraguá, zona norte da capital paulista.

Os policiais chegaram ao local após denúncia feita pela família de uma adolescente vinda da Bolívia com a promessa de emprego e melhores condições de vida. Ao chegar ao Brasil, a jovem teria sido submetida a situação precária e mantida sob restrição de liberdade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o contato dos policiais militares na sede da Polícia Federal (PF), os agentes da PF redirecionaram a ocorrência para a Polícia Civil. O registro foi realizado no 72º Distrito Policial de São Paulo.

De acordo com uma vítima, ela teria sido dopada na fronteira do Brasil com a Bolívia e só teria recobrado a consciência ao chegar no galpão na zona norte de São Paulo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline