MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Trabalhador morre ao sofrer choque durante instalação de internet

O circuito de monitoramento de um imóvel registrou o momento da morte

Da Redação

·
Carlos Daniel Xavier dos Santos morreu nessa terça-feira
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Anhanguera
Carlos Daniel Xavier dos Santos morreu nessa terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.02.2024, 18:10:29 Editado em 28.02.2024, 18:10:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente de trabalho terminou com a morte de um homem de 30 anos nessa terça-feira (27). A vítima, identificada como Carlos Daniel Xavier dos Santos, sofreu uma descarga elétrica enquanto realizava a instalação de cabos de internet em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O circuito de monitoramento de um imóvel registrou o momento da morte. (Veja abaixo)

continua após publicidade

Por meio do registro, é possível ver o trabalhador no topo de uma escada, quando, de repente, sofre uma descarga elétrica e cai no chão. Um colega de trabalho percebe a situação, mas não consegue evitar a morte da vítima.

- LEIA MAIS: Mulher morre após receber contraste para exame em hospital

continua após publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, porém, nada pôde ser feito. Quando os socorristas chegaram, o trabalhador já estava morto.

Veja o momento do acidente:

tnonline

continua após publicidade

A empresa NWI Telecom disse à TV Anhanguera que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do funcionário. Destacou também que sempre priorizou a segurança de seus colaboradores, fornecendo todos os equipamentos de proteção individual.

O delegado Paulo Henrique Ferreira dos Santos, responsável pelo caso, disse que ainda é cedo para dizer se houve ou não negligência por parte da empresa, se o trabalhador usava todos os equipamentos de segurança ou se alguém poderia ter ajudado a evitar o acidente.

continua após publicidade

“A gente vai investigar exatamente essa questão da possível negligência, se eram fornecidos e EPIs, se ele utilizava no momento, se foi disponibilizado e ele não utilizava, também tem que ouvir os parceiros que estavam trabalhando com ele ali. Enfim, analisar com calma se existe algum tipo de omissão”, explicou.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalhador morre ao sofrer choque durante instalação de internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!