MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Total de mortes por Covid-19 é de 169,016 mil no Brasil

A atualização do boletim de casos de Covid-19 nesta manhã aponta um total de 169,016 mil mortes no País. Desde sábado, foram registrados sete novos registros de testes positivos, de um total de 6.052.150 casos, segundo levantamento feito por Estadão, G1,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2020, 09:10:00 Editado em 22.11.2020, 09:15:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atualização do boletim de casos de Covid-19 nesta manhã aponta um total de 169,016 mil mortes no País. Desde sábado, foram registrados sete novos registros de testes positivos, de um total de 6.052.150 casos, segundo levantamento feito por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL junto às secretarias estaduais de saúde. Não há registro de mortes desde às 20h deste sábado.

continua após publicidade

No dia 6 de novembro, houve dificuldade de acesso ao e-SUS. Por isso, vários estados divulgaram dados incompletos ou sequer conseguiram registrar informações. Isso terá reflexo nas indicações de tendência de alta, estabilidade ou queda no número de mortes, nos estados e também nos percentuais nacionais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Total de mortes por Covid-19 é de 169,016 mil no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!