MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Torres pede que PF investigue vídeo com “atentado” contra Bolsonaro

Ministro da Justiça havia adiantado que estudaria quais medidas poderia tomar para investigar autoria do material divulgado nas redes

Da Redação

·
Anderson Torres
Icone Camera Foto por Reprodução/Twitter
Anderson Torres
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2022, 19:32:02 Editado em 16.07.2022, 19:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, afirmou, neste sábado (16/7), ter determinado que a Polícia Federal (PF) abra um inquérito para investigar um vídeo que traz a encenação de um suposto atentado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). As imagens viralizaram nas redes sociais.

continua após publicidade

Mais cedo, o ministro já havia adiantado que estudava as medidas necessárias para investigar, inclusive, a autoria do material.

“Circulam nas redes fotos e vídeos de um suposto atentado contra a vida do presidente Bolsonaro. Produção artística??? Estamos estudando o caso para avaliar medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades. As imagens são chocantes e merecem ser apuradas com cuidado”, afirmou Torres.

continua após publicidade

Veja a declaração:

continua após publicidade

Ministério Público

Mais cedo, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos Damares Alves (Republicanos) – que deve concorrer a uma cadeira do Senado pelo Distrito Federal – alertou o Ministério Público sobre a mesma gravação.

Pelo Twitter, a aliada do chefe do Executivo criticou a representação e questionou se caberia uma ação contra os atores responsáveis pelo ato gravado.

continua após publicidade

“Encenação ou estímulo para um atentado contra a vida do chefe de Estado brasileiro? O MP precisa investigar isso a fundo! Cenas como estas são repugnantes e não podem ser toleradas!”, escreveu a ministra.

Veja a publicação:

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Torres pede que PF investigue vídeo com “atentado” contra Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!