Cotidiano

Torcedor agride criança que fez piada com o Palmeiras

De acordo com a Polícia, o homem ficou agressivo após escutar do menino de 11 anos que "o Palmeiras não tem mundial"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Torcedor agride criança que fez piada com o Palmeiras
fonte: Arquivo Pessoal

Neste último sábado (12), um torcedor do Palmeiras agrediu um menino de 11 anos após a criança gritar “Palmeiras não tem Mundial” em frente a um estabelecimento comercial. O caso aconteceu no Jardim Alvorada em Campo Mourão e foi flagrado por uma câmera de segurança.

continua após publicidade

O menino brincava na rua do estabelecimento com outras crianças quando zombou do time paulista por ter perdido o título mundial. O homem, dono do estabelecimento comercial, ficou irritado com a brincadeira do menino e correu atrás do garoto.

O menino tentou se esconder atrás de uma mulher que passava perto do local, mas o agressor o alcançou e desferiu tapas enquanto agarrava a camiseta da criança agressivamente. Adultos que estavam próximos tiveram que intervir para que a agressão parasse. O menino conseguiu se soltar e fugiu correndo.

continua após publicidade

A Policia Militar foi acionada mas o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A criança sofreu ferimentos no pescoço e nas costas e deve passar pelo exame de corpo de delito na tarde desta segunda-feira (14).

Informações da RICMAIS