MAIS LIDAS
VER TODOS

Estética

Tonya Beauty comemora sucesso entre as celebridades no mundo da estética

Desde que chegou nos Estados Unidos em 2013 para 2014, ao notar a falta de existência de clínicas estéticas locais, a brasileira Tonya voltou para o seu país de origem para uma nova formação profissional, desta vez em sobrancelha e micropigmentação. De vo

Da Redação

·
Tonya Beauty comemora sucesso entre as celebridades no mundo da estética
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 16:39:58 Editado em 25.02.2021, 16:40:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Desde que chegou nos Estados Unidos em 2013 para 2014, ao notar a falta de existência de clínicas estéticas locais, a brasileira Tonya voltou para o seu país de origem para uma nova formação profissional, desta vez em sobrancelha e micropigmentação.

continua após publicidade

De volta aos EUA, a empresária resolveu investir em um ramo pouco desbravado, até então, no país norte-americano. Logo, por se tratar de uma novidade, ela realizou todo um trabalho de divulgação e marketing, com a ajuda de Rodrigo Branco, para começar a especificar seus clientes.

Com isso, nomes expressivos como de Marilia Mendonça, Simone e Simaria, Sheila Carvalho, Sheila Melo e outros começaram a frequentar o local e trazer a notoriedade que tanto sonhou.

continua após publicidade

"E uma clínica de estética, focada em brasileiros em Orlando. É a maior clínica de estética de brasileiros nos EUA. Hoje a clínica e conhecida e referência, recebo clientes de vários estados e brasileiros que passeiam em Orlando e me procuram", revelou Tonya.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tonya Beauty comemora sucesso entre as celebridades no mundo da estética"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!