MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Todas as 645 cidades de SP já têm caso positivo de coronavírus

A cidade de Santa Mercedes, que tem menos de 3 mil habitantes, registrou um caso de coronavírus e com isso todos os 645 municípios do Estado de São Paulo já apresentaram alguma pessoa contaminada por covid-19. A localidade fica no extremo oeste paulista,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2020, 22:03:00 Editado em 30.08.2020, 22:07:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cidade de Santa Mercedes, que tem menos de 3 mil habitantes, registrou um caso de coronavírus e com isso todos os 645 municípios do Estado de São Paulo já apresentaram alguma pessoa contaminada por covid-19. A localidade fica no extremo oeste paulista, a 686 quilômetros da capital.

continua após publicidade

Apesar do aparecimento de um caso positivo nesta cidade, os números no Estado foram pequenos neste domingo. Segundo dados atualizados neste dia 30 pelo governo paulista, 1.982 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas, além de 34 mortes no mesmo período.

No total, São Paulo atingiu a marca de 803.404 pessoas contaminadas por covid-19 e 29.978 óbitos desde o início da pandemia. O governo indica ainda que 625,2 mil pessoas já estão recuperadas da doença. Se todos os 645 municípios já possuem algum caso positivo, 531 deles já contabilizaram um ou mais óbitos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Todas as 645 cidades de SP já têm caso positivo de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!