MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Tiroteio na Califórnia mata uma criança e três adultos

Quatro pessoas morreram, incluindo uma criança, durante um ataque a tiros em um prédio de escritórios em Orange, na Califórnia (EUA). Um homem foi preso.O ataque, nessa quarta-feira (31), é o terceiro incidente do tipo nos Estados Unidos em duas semanas.

Da Redação

·
Tiroteio na Califórnia mata uma criança e três adultos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 14:46:09 Editado em 01.04.2021, 14:46:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quatro pessoas morreram, incluindo uma criança, durante um ataque a tiros em um prédio de escritórios em Orange, na Califórnia (EUA). Um homem foi preso.

continua após publicidade

O ataque, nessa quarta-feira (31), é o terceiro incidente do tipo nos Estados Unidos em duas semanas. O tiroteio ocorreu em um prédio comercial de dois andares, por volta de 17h30 (21h30, horário de Brasília), no sul de Los Angeles.

página oficial do Departamento de Polícia de Orange, no Facebook, foi postado o relato de que um “tiroteio envolvendo um policial” havia ocorrido e que a situação estava “estabilizada”, sem mais ameaças ao público

continua após publicidade

Um suspeito foi internado em situação crítica, com ferimento causado por bala de fogo. Uma quinta vítima, uma mulher, também está internada em estado crítico. Maiores detalhes referentes às outras vítimas, contudo, não foram divulgados pelas autoridades.

Ataques

Em março, dois massacres — um em Atlanta, na Geórgia, e outro em Boulder, no Colorado —, ocorreram em uma semana.

continua após publicidade

Em Atlanta, no dia 16, oito pessoas morreram, seis delas mulheres asiáticas, em um ataque a centros de massagem. Menos de uma semana depois, no dia 22, um homem abriu fogo em um supermercado, matando dez pessoas.

Em resposta, o presidente Joe Biden pressionou o Senado pela aprovação de um texto, que já teve o aval da Câmara, que estende o controle de antecedentes na venda de armas para todos os compradores.

O democrata ainda defendeu a proibição do porte de rifles semiautomáticos e cartuchos de alta capacidade, ideias impopulares entre os republicanos.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tiroteio na Califórnia mata uma criança e três adultos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!