Cotidiano

Tiroteio interrompe live de pagode em Angra dos Reis

Da Redação ·

Um tiroteio interrompeu a live do grupo de pagode Aglomerou, que acontecia na tarde deste domingo (26), em uma casa de festas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, em um bairro de classe média.

continua após publicidade

A operação foi um desdobramento de uma investigação sigilosa da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e teve apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Em nota, a Polícia Civil explicou que o alvo da operação era um imóvel vizinho, onde estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça. Disse ainda que a interrupção da live foi "para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação". 

Em um outro vídeo que circula pelas redes sociais, uma pessoa filma a cena da entrada dos policiais no imóvel. Além do barulho de helicóptero e de muitos tiros, também ouve-se alguém alertando sobre um possível erro. "Ricardo, é a outra casa. É a outra casa. É a outra casa de festa. A gente é da live. Meu Deus do céu", disse.

continua após publicidade

Depois do susto, os músicos fizeram uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os fãs. O vocalista, João Victor, disse que estavam todos bem, explicou que a entrada dos policiais foi um engano e prometeu remarcar a live.

Assista ao vídeo: 

Tiroteio interrompe live de pagode em Angra dos Reis - Vídeo por: Reprodução  

Com informações G1.