Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
GOIÁS

Tio morre após sobrinha jogar óleo fervente em seu ouvido

Vítima estava dormindo no momento do crime e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; adolescente foi presa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Tio morre após sobrinha jogar óleo fervente em seu ouvido
Autor Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em Goiás após confessar ter matado o próprio tio ao jogar óleo fervente em seu ouvido enquanto ele dormia. O crime aconteceu na madrugada de 19 de março, em Uruaçu, e a vítima morreu nove dias depois, em 28 de março.

?? LEIA MAIS: Adolescente grávida é morta por ex-companheiro dentro de igreja

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Civil, a jovem morava com a mãe, a avó e o tio. Na noite anterior ao crime, os dois discutiram após o homem criticar as amizades da adolescente. Durante a madrugada, ela ferveu cerca de um litro de óleo no fogão, entrou no quarto do tio e despejou o líquido em seu ouvido, segundo relato das autoridades.

A vítima foi levada inicialmente ao Hospital Estadual Centro Norte Goiano, mas devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde não resistiu aos ferimentos.

A adolescente foi detida no dia seguinte à morte do tio, em 29 de março, quando prestou depoimento e confessou o crime. Ela foi encaminhada para uma unidade socioeducativa, onde permanece apreendida.

publicidade

De acordo com a polícia, a jovem deve responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, uso de meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.

Ainda no dia 29, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de uma pessoa que, segundo as investigações, pode ter incentivado ou ajudado a adolescente na ação criminosa. O caso segue sob investigação.

Com informações: Portal Massa

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline