Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Theatro Municipal do Rio lança campanha de aula em casa pela internet

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Theatro Municipal do Rio de Janeiro lançou hoje (15) a campanha #AulaEmCasa, com aulas online de graça, que ocorrerão uma vez por semana, com assuntos diferentes abordados por profissionais vinculados à Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

    A iniciativa se soma à campanha #Cultura Em Casa, onde os artistas mostram trechos de ensaios feitos em suas residências, e às lives (transmissões ao vivo) do #Theatro Municipal Palco Livre.

    Nesta segunda-feira, a campanha #AulaEmCasa foi iniciada pelo diretor artístico da Cia. de Ballet da Escola Maria Olenewa (Bemo) e maitre do Ballet (mestre de dança) do  Municipal, Jorge Teixeira, e pela fisioterapeuta do ballet do teatro, Roberta Lomenha. 

    Eles abordam as dores cotidianas de um indivíduo não atleta, curiosidades do funcionamento do corpo humano, benefícios do movimento e exercícios que previnem dores corporais, além de dicas do que fazer para prevenir e melhorar a dor.

    A live pode ser acompanhada na plataforma Instagram do Theatro Municipal do Rio @theatromunicipalrj.

    Na próxima segunda-feira (22), a regente Priscila Bomfim vai falar sobre como adquirir uma boa leitura musical à primeira vista. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Theatro Municipal do Rio lança campanha de aula em casa pela internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.