Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Testemunha diz que viu pessoas saltando de balão em SC: ‘cena mais triste da minha vida’

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher que faria um passeio de balão no mesmo horário do trajeto que vitimou oito pessoas em Praia Grande, município em Santa Catarina, narrou "cenas de horrores" ao presenciar o acidente neste sábado, 21. Segundo a contadora Jamile Santos, o balão em que estava não levantou voo após ficar preso em uma árvore.

Jamile afirmou que seu passeio ocorreria ontem, 20, mas foi transferido para hoje por causa do mau tempo. Ela relatou ter visto o momento em que o balão da empresa Sobrevoar "começou a fumacear e descer". A reportagem ainda não localizou a Sobrevoar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ao perceber o princípio do fogo, o piloto conseguiu baixar o balão e orientou que os passageiros saltassem - ele e mais 12 pularam.

Conforme a contadora, alguns passageiros conseguiram descer antes que o balão voltasse a voar, mas outros saltaram do equipamento já em chamas.

Ela também disse ter visto o balão "despencar com pessoas dentro" e chamou o ocorrido de "a cena mais triste de sua vida". "Essa imagem não sai da minha cabeça. ... Hoje, uma nova Jamile renasce. A vida é curta e nunca sabemos o dia de amanhã", escreveu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vinte e uma pessoas estavam a bordo do balão. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que, durante a queda, o balão já estava em chamas e o cesto se solta antes de chegar ao chão. Também é possível ver passageiros caindo.

Ainda não há hipóteses sobre a causa do acidente, investigada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Estado. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) diz verificar a situação da aeronave e da tripulação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline