MAIS LIDAS
VER TODOS

RECADO

“Tenha decência”, diz evangélica em bilhete para vizinha

O recado de uma vizinha pedia para que ela parasse de ficar apenas de sutiã dentro de casa, com a justificativa de que a família dela era evangélica e o marido ficava de home office

Da Redação

·
Juliana Kulpa recebeu bilhete em caixa de correspondências
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Juliana Kulpa recebeu bilhete em caixa de correspondências
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2021, 13:28:40 Editado em 02.10.2021, 13:28:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem moradora de Osasco, região metropolitana de São Paulo, foi surpreendida ao encontrar um bilhete dentro da caixinha de correio com um recado da vizinha.

continua após publicidade

O recado de uma vizinha pedia para que ela parasse de ficar apenas de sutiã dentro de casa, com a justificativa de que a família dela era evangélica e o marido ficava de home office. A situação inusitada aconteceu há cerca de 20 dias, e gerou uma série de comentários nas redes sociais.

Juliana Kulpa, de 25 anos, publicou a mensagem em um grupo do Facebook. Conforme contou ao Universa, ela mora no mesmo prédio há oito anos e se mudou de apartamento, no mesmo edifício, há dois meses. Antes, nunca tinha recebido qualquer recado do tipo de vizinhos.

continua após publicidade

Segundo a jovem, ela nem ao menos tem o costume de andar de sutiã na própria residência e acredita que a remetente da mensagem a tenha visto com um top e shorts de academia durante a faxina no imóvel.

O bilhete não tinha assinatura e a autora da mensagem nunca se identificou. A jovem acredita que a remetente more em outro prédio, mas não sabe de qual andar, pois as janelas de um de seus cômodos é virada para um edifício com muitos apartamentos.

Juliana chegou a levar o caso para a síndica do prédio vizinho e a do próprio condomínio. A do edifício em que vive encarou a situação com bom-humor.

continua após publicidade

A jovem decidiu seguir a vida normalmente. Ela conta que não se sentiu intimidada e continuará usando as roupas em que se sente confortável dentro do próprio apartamento.

Com informações do CGN e Universa

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "“Tenha decência”, diz evangélica em bilhete para vizinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!