MAIS LIDAS
VER TODOS

Temporal

Tempestade de areia assusta moradores no interior de SP; assista

Várias cidades do Estado de São Paulo foram atingidas por uma tempestade de areia na tarde desta quinta-feira (13). Cândido Mota, na região de Presidente Prudente, Palmital, Tarumã, Gália e Campos Novos Paulista, na região de Marília e até Sorocaba foram

Da Redação

·
Tempestade de areia assusta moradores no interior de SP; assista
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2020, 13:06:08 Editado em 14.08.2020, 13:05:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Várias cidades do Estado de São Paulo foram atingidas por uma tempestade de areia na tarde desta quinta-feira (13). Cândido Mota, na região de Presidente Prudente, Palmital, Tarumã, Gália e Campos Novos Paulista, na região de Marília e até Sorocaba foram atingidas pela nuvem poeira. Algumas ruas destes municípios ficaram praticamente sem visibilidade e o fenômeno assustou moradores.

continua após publicidade

O efeito da forte ventania foi sentido em Marília, onde o vento levantou muita poeira nas regiões Oeste e Sul. O céu chegou a ficar escuro, com nuvens carregadas e queda na temperatura, antes do anoitecer.

Moradores de Cândido Mota fizeram vídeos e fotos do momento da passagem da ventania. Não houve registro de incidentes graves, segundo o Corpo de Bombeiros de Assis e de Presidente Prudente.

continua após publicidade

O Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru informou que o fenômeno foi causado por uma frente fria oriunda do Paraná. Há previsão de chuva no fim de semana em Marília e outras cidades da região.

Assista:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tempestade de areia assusta moradores no interior de SP; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!