MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Tedros, da OMS, defende mais investimentos em redes de saúde pública

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, fez um apelo nesta segunda-feira para que países do mundo inteiro invistam mais em suas redes de saúde pública não apenas para combater o novo coronavírus, como também enfr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.09.2020, 11:56:00 Editado em 07.09.2020, 12:01:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, fez um apelo nesta segunda-feira para que países do mundo inteiro invistam mais em suas redes de saúde pública não apenas para combater o novo coronavírus, como também enfrentar eventuais futuras pandemias.

continua após publicidade

Falando durante coletiva da OMS, Tedros destacou o Uruguai como exemplo positivo nas Américas de como lidar com a pandemia da covid-19.

Tedros também elogiou a Alemanha, que recentemente anunciou planos de investir 4 bilhões de euros até 2026 para fortalecer sua rede de saúde pública.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tedros, da OMS, defende mais investimentos em redes de saúde pública"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!