TNOnline

Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Taxistas e motoristas irregulares trocam agressões no Aeroporto de Guarulhos, na Grande SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A área de desembarque do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, foi palco de uma briga generalizada entre taxistas credenciados e motoristas irregulares, que disputam passageiros no local.

imagens gravadas por uma testemunha - alguns trocaram agressões, mas a maior parte dos presentes tentou apartar. A briga ocorreu na noite de terça-feira, 18, e se dispersou com a chegada da polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os atritos entre taxistas e motoristas irregulares são antigos. Somente profissionais credenciados pela cooperativa Guarucoop podem trabalhar no local, mas é comum que "arrastadores" abordem passageiros para oferecer o transporte clandestino, negociando os valores na hora.

Procurada, a concessionária GRU Airport disse que "alerta aos frequentadores e passageiros quanto aos riscos do uso de transporte clandestino por meio de sinalização e avisos sonoros nas áreas públicas dos terminais". Embora o transporte por aplicativos seja permitido, motoristas não podem abordar pessoas nem estacionar na área.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), não houve registro de boletim de ocorrência por causa da briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV