MAIS LIDAS
VER TODOS

Assalto

Taxista interrompe aniversário para atender corrida e é morto

O homem comemorava o aniversário dele quando recebeu um pedido de corrida. Ele garantiu à filha que voltaria após o trabalho, mas isso não aconteceu

Da Redação

·
O corpo de Raimundo foi encontrado carbonizado em meio a uma mata
Icone Camera Foto por Reprodução
O corpo de Raimundo foi encontrado carbonizado em meio a uma mata
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2023, 09:53:02 Editado em 30.10.2023, 09:52:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O taxista Raimundo Anastácio Nepomuceno, de 64 anos, comemorava o aniversário dele com a família em um almoço, na tarde deste último sábado (28), quando recebeu um pedido de corrida. Ele garantiu à filha que voltaria assim que finalizasse a viagem, mas isso não aconteceu. O crime ocorreu em Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais.

continua após publicidade

Raimundo seguia para o bairro Varginha, onde buscaria os passageiros e enquanto trabalhava, o taxista teve os pertences e o carro roubados. Os suspeitos são dois homens, que solicitaram a corrida, identificados como Kayke Souza Santos, de 18 anos, e um adolescente, de 16, que estavam em um sítio.

- LEIA MAIS: Agente penitenciário de 36 anos é morto a facadas no noroeste do PR

continua após publicidade

Parentes de Raimundo viram que ele estava demorando a voltar e decidiram procurá-lo pelo bairro. Horas depois, viram o táxi do idoso em uma rua, com os vidros abertos. O veículo estava parado na frente da casa de um dos suspeitos.

Militares conseguiram contato com a mãe do adolescente de 16 anos, e quando ela ligou para o filho, ele contou que estava ferido e o amigo Kayke tinha morrido.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Os policiais foram até o local onde estavam os dois suspeitos, e encontraram o corpo de um dos rapazes. Já o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital, onde segue internado. Um outro suspeito, de 17 anos, foi detido por suposto envolvimento no crime.

Horas depois, Raimundo foi encontrado morto e carbonizado em uma mata. O corpo do taxista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabira, também na Região Central do estado.

Com informações do G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Taxista interrompe aniversário para atender corrida e é morto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!