Uma tatuadora de 41 anos teve sua carreira destruída e recorreu às redes sociais para fazer um apelo após perder um de seus braços. A brasileira Camila Gama vive há cerca de oito anos nos Estados Unidos e veio ao país de orgiem para realizar um procedimento estético, mas isso ficou marcado de forma negativa em sua vida.
A artista viajou para Goiânia, Goiás, para passar por uma lipoescultura - cirurgia plástica onde se faz uma lipoaspiração, para retirar a gordura em excesso em determinada região do corpo - no dia 13 de março. No entanto, por um erro médico, ela acabou ficando sem o braço direito, o qual utilizava para trabalhar e realizar suas tarefas diárias.
De acordo com a tatuadora, os problemas surgiram cinco dias após ela realizar o procedimento. Ela passou mal e procurou um hospital, mas, como ela começou a perder os movimentos do corpo e sua mão a ficar necrosada, os médicos optaram por realizar a amputação do membro.
- LEIA MAIS: Mulher faz plástica para 'ter olhos de gato' e tem rosto deformado
"Um lamentável erro me levou a ficar em um estado grave e infelizmente foi necessário amputar meu braço direito. Eu era tatuadora, mãe solteira, mulher independente, não perdi somente meu braço, foi arrancado de mim meus sonhos, meu trabalho, meus anos de batalha e conquistas com muita luta sendo imigrante nos USA", disse.
Através de seu perfil do Instagram, Camila conta detalhes sobre o ocorrido. “Eu não posso apontar culpados, mas tudo começou depois do medicamento. Aquele médico (um anestesista de plantão) pegou a veia que estava perto da artéria e deixou cair resíduos do remédio nela”, afirmou.
Ela fez uma publicação onde pede ajuda para obter recursos para comprar uma prótese, que custa R$ 600 mil.
Deixe seu comentário sobre: "Tatuadora realiza procedimento estético e por erro médico perde braço"