MAIS LIDAS
VER TODOS

Amputação

Tatuadora realiza procedimento estético e por erro médico perde braço

"Não perdi somente meu braço, foi arrancado de mim meus sonhos, meu trabalho, meus anos de batalha e conquistas", disse Camila Gama

Da Redação

·
Camila usa as redes sociais para dar detalhes do ocorrido
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Camila usa as redes sociais para dar detalhes do ocorrido
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2023, 11:36:20 Editado em 26.06.2023, 21:35:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma tatuadora de 41 anos teve sua carreira destruída e recorreu às redes sociais para fazer um apelo após perder um de seus braços. A brasileira Camila Gama vive há cerca de oito anos nos Estados Unidos e veio ao país de orgiem para realizar um procedimento estético, mas isso ficou marcado de forma negativa em sua vida.

continua após publicidade

A artista viajou para Goiânia, Goiás, para passar por uma lipoescultura - cirurgia plástica onde se faz uma lipoaspiração, para retirar a gordura em excesso em determinada região do corpo - no dia 13 de março. No entanto, por um erro médico, ela acabou ficando sem o braço direito, o qual utilizava para trabalhar e realizar suas tarefas diárias.

De acordo com a tatuadora, os problemas surgiram cinco dias após ela realizar o procedimento. Ela passou mal e procurou um hospital, mas, como ela começou a perder os movimentos do corpo e sua mão a ficar necrosada, os médicos optaram por realizar a amputação do membro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Mulher faz plástica para 'ter olhos de gato' e tem rosto deformado

"Um lamentável erro me levou a ficar em um estado grave e infelizmente foi necessário amputar meu braço direito. Eu era tatuadora, mãe solteira, mulher independente, não perdi somente meu braço, foi arrancado de mim meus sonhos, meu trabalho, meus anos de batalha e conquistas com muita luta sendo imigrante nos USA", disse.

Através de seu perfil do Instagram, Camila conta detalhes sobre o ocorrido. “Eu não posso apontar culpados, mas tudo começou depois do medicamento. Aquele médico (um anestesista de plantão) pegou a veia que estava perto da artéria e deixou cair resíduos do remédio nela”, afirmou.

continua após publicidade

Ela fez uma publicação onde pede ajuda para obter recursos para comprar uma prótese, que custa R$ 600 mil.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Tatuadora realiza procedimento estético e por erro médico perde braço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!