MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Taiwan: Homem passa por cirurgia para retirar corrente de bolinhas

O urologista Gao Weichang, que atendeu o homem, informou em uma entrevista coletiva que “o paciente não sabia como remover a corrente em casa

Da Redação

·
Por conta das fortes dores, ele ficou com medo de removê-la e se machucar ainda mais
Icone Camera Foto por Reprodução
Por conta das fortes dores, ele ficou com medo de removê-la e se machucar ainda mais
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2022, 17:00:25 Editado em 28.06.2022, 17:00:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi levado às pressas para o Hospital Shuang-Ho, da Universidade Médica de Taipei, Taiwan, sentindo fortes dores no pênis, que ele descreveu como “choque elétricos”. Nesse momento, os médicos constataram que ele havia introduzido uma corrente de bolinhas de metal na uretra para aumentar o prazer durante a masturbação. As informações são do UOL.

continua após publicidade

A equipe médica que atendeu o homem informou que a corrente introduzida impedia que o paciente fosse ao banheiro. Por conta das fortes dores, ele ficou com medo de removê-la e se machucar ainda mais.

O urologista Gao Weichang, que atendeu o homem, informou em uma entrevista coletiva que “o paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda sua uretra poderia ter sido danificada”.

continua após publicidade

Ele também acrescentou que, em uma condição normal, a corrente teria deslizado para fora. Porém isso não aconteceu porque a uretra do homem estava apertada por causa da tensão.

Para removê-la, os cirurgiões tiveram de abrir o pênis do homem para desfazer nó que havia se formado na corrente. Depois, reconstruíram a uretra do paciente em um procedimento complexo, mas bem-sucedido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Taiwan: Homem passa por cirurgia para retirar corrente de bolinhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!