MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Suspeito em sumiço de meninos diz que jogou sacos no rio

O homem contou que jogou sacos em um rio a mando de traficantes, sem saber o que havia dentro

Da Redação

·
Suspeito em sumiço de meninos diz que jogou sacos no rio
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.07.2021, 19:48:27 Editado em 29.07.2021, 19:48:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem acusado pelo irmão de ter participado da ocultação dos corpos dos meninos Lucas Matheus, Alexandre da Silva e Fernando Henrique, desaparecidos há sete meses em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, admitiu à polícia que jogou sacos em um rio a mando de traficantes, sem saber o que havia dentro.

continua após publicidade

A informação é do Jornal Extra. O homem prestou depoimento nesta quinta-feira (28/7) na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O delegado Uriel Alcântara, titular da especializada, pediu a prisão do suspeito, mas a Justiça negou a solicitação.

Com isso, o homem segue em liberdade. O irmão dele procurou o 39º BPM (Belford Roxo) para denunciar que ele teria envolvimento no transporte dos corpos para a Estrada Manoel de Sá, em Belford Roxo. Eles teriam sido jogados na localidade conhecida como Ponte de Ferro 38, no bairro Amapá.

continua após publicidade

Tortura

Na denúncia, o homem também relatou que as crianças foram espancadas e mortas por ordem do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, o “Piranha”. Ele é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas na comunidade Castelar.

Além disso, “Piranha” foi um dos dez denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) pelo crime de tortura por causa do espancamento de um homem acusado injustamente de envolvimento no desaparecimento das crianças em janeiro deste ano.

A DHBF informou que as investigações continuam e buscas serão realizadas na possível área onde os corpos das crianças teriam sido jogados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito em sumiço de meninos diz que jogou sacos no rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!