MAIS LIDAS
VER TODOS

Chocante

Suspeita de matar grávida para roubar bebê é presa em Porto Alegre

A vítima tinha 25 anos e teve o corpo localizado dentro da casa da suspeita

Da Redação

·
Mulher suspeita de matar gravida e roubar bebê foi presa dentro de hospital
Icone Camera Foto por Polícia Civil / CP
Mulher suspeita de matar gravida e roubar bebê foi presa dentro de hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2024, 10:25:54 Editado em 16.10.2024, 10:25:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher de 42 anos foi detida, na madrugada desta quarta-feira, por matar uma grávida para roubar o bebê em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 25 anos e teve o corpo localizado dentro da casa da suspeita. A prisão da investigada ocorreu em um hospital, na zona Norte.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Senado vota política de doação de alimentos para combater desperdício

Segundo a investigação, a suspeita é moradora do bairro Mario Quintana e, desde agosto, simulava gravidez. No início desta semana, a mulher teria convidado uma amiga, que de fato estava grávida, para ir ao apartamento onde mora, no Loteamento Timbaúva.

continua após publicidade

A vítima teria sido chamada ali para receber de presente um carrinho de bebê. No imóvel, porém, ainda conforme a apuração policial, a visitante foi assassinada e teve roubado do ventre um filho de quase nove meses.

A plantonista da Delegacia de Homicídios, Graziela Zanelli, aponta que a suspeita ainda teria conseguido transportar o feto ao Hospital Conceição, no bairro Cristo Redentor, mas ele acabou não sobrevivendo. A delegada também adiciona que a equipe médica da instituição chamou a polícia após exames indicarem que a mulher não havia dado à luz ao bebê.

O corpo da vítima foi localizado na residência da investigada. O cadáver estava escondido embaixo de uma cama e havia sido enrolado com material plástico. A morte teria sido causada por objeto cortante.

continua após publicidade

No início desta madrugada, a suspeita foi detida em flagrante quando ainda estava no hospital. Um defensor público foi convocado para defender a mulher, que teria escolhido permanecer em silêncio após receber a voz de prisão. Ela já tinha antecedentes policiais por ameaça.

De acordo com familiares, a vítima seria Paula Janaína Ferreira Melo. Eles também acusam o marido da investigada de participação no crime. Entretanto, de acordo com a PC, homem foi liberado após prestar depoimento e ainda não é considerado comparsa.

Com informações: Correio do Povo

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeita de matar grávida para roubar bebê é presa em Porto Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!