Cotidiano

Surfista grava momento em que é rodeado por tubarões; assista

Nas imagens, podemos ver que Michael Dunphy, de 32 anos, estava remando no mar, com poucas ondas, quando se deparou com os animais

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Michael Dunphy, de 32 anos, ocupa a 67º posição no ranking do Challenger Series, a divisão de acesso ao surfe mundial
fonte: Da Redação
Michael Dunphy, de 32 anos, ocupa a 67º posição no ranking do Challenger Series, a divisão de acesso ao surfe mundial

O que você faria se fosse cercado por tubarões? O surfista Michael Dunphy, de 32 anos, passou por essa situação e chamou a atenção nas redes sociais ao postar um vídeo em que se encontra rodeado pelos animais no mar da Flórida, nos Estados Unidos.

continua após publicidade

Nas imagens, podemos ver que Dunphy estava remando no mar, com poucas ondas, quando se deparou com os tubarões. O vídeo mostra, ainda, o encontro com os animais enquanto o surfista estava dentro da água e também até a ida do atleta para a areia. 

Na legenda da publicação, em inglês, o surfista comenta com os seus seguidores sobre a enorme quantidade de tubarões existentes na área nesta época do ano. No vídeo publicado no seu perfil do Instagram, Duphyn aparece entretido e rindo do momento que deixaria muito de nós com o "cabelo em pé".

continua após publicidade

O atleta ocupa a 67º posição no ranking do Challenger Series, a divisão de acesso ao surfe mundial. Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Michael Dunphy (@michaeldunphy)


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News