Uma operação integrada visando cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e 2 prisões preventivas realizada durante a manhã desta sexta-feira (22) em Mandaguari, resultou na morte de um homem que não teve a identidade revelada. Durante o trabalho policial, ele ficou assustado e teria engolido uma grande quantidade de drogas para não ser preso. Ele não resistiu e acabou morrendo. Informações preliminares dão conta de que o homem seria membro da facção criminosa PCC.
A operação denominada “Hogwarts” conta com a participação de 50 policiais e uma aeronave da polícia civil. Estão envolvidos neste trabalho, policiais do Denarc de Maringá e Delegacia de Mandaguari, Núcleo de Operações com cães, Policiais Militares do Choque, Choque Canil, Rotam e RPA.
Cinco pessoas já foram presas e a operação tem continuidade ao longo desta sexta-feira.
Deixe seu comentário sobre: "Suposto membro do PCC morre durante operação policial em Mandaguari"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.