A cantora sertaneja Sula Miranda foi alvo de um assalto na manhã desta segunda-feira (2). Um homem, que estava em uma bicicleta, levou o celular dela, no Pacaembu, zona sul de São Paulo. O momento foi registrado por uma câmera próxima ao local.
- LEIA MAIS: Cantor Chrystian foi o primeiro marido de Gretchen
“É muito rápido, a gente não tem ideia, estava eu, a Claudete Troiano, o Ovelha, vários artistas. Eu estava gravando a Claudete, quase derrubou ela. Foi tudo muito rápido, acabou levando o meu celular”, contou a irmã de Gretchen, em entrevista ao Balanço Geral, da Record.
A eterna rainha dos caminhoneiros disse que havia muitas informações suas no aparelho e registrou um boletim de ocorrência. “Agora que eu conheci fazer um boletim de ocorrência. Não é um celular que eu tenho as minhas contas bancárias, só tem um banco que eu quase não uso, mas tem todas as minhas informações, meus documentos. Agora, terminando minha apresentação, eu vou para casa, vou ir à operadora. Vou ter todo aquele transtorno, infelizmente. Eu estava com a minha bolsa, mas ele não estava interessado na bolsa, ele queria o celular. Agora é tomar as providências e esperar segurança na cidade”, explicou. As informações são do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Sula Miranda é alvo de assalto em SP: "Foi tudo muito rápido""