MAIS LIDAS
VER TODOS

VEJA O VÍDEO

Sucuri é flagrada em rio de água cristalina e surpreende turistas

Com quase 10 mil curtidas, o vídeo da "presença ilustre" da cobra durante o passeio chama atenção nas redes sociais

Da Redação

·
O caso aconteceu em Bonito, Mato Grosso do Sul
Icone Camera Foto por Reprodução
O caso aconteceu em Bonito, Mato Grosso do Sul
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2023, 15:46:12 Editado em 18.09.2023, 15:46:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Turistas tiveram uma presença ilustre durante um passeio em águas cristalinas no município de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Eles andavam de barco, quando avistaram uma cobra sucuri de aproximadamente seis metros nadando no rio. O flagrante aconteceu na manhã deste domingo (17) e está chamando atenção nas redes sociais.

continua após publicidade

Na gravação, que foi feita e compartilhada no perfil oficial do guia turístico Célio Araújo, um turista exclama: "Meu Deus, que demais". O guia atua na área há mais de 25 anos e compartilha com seus mais de 20,5 mil seguidores registros do seu trabalho. Quase 10 mil pessoas já curtiram o vídeo da sucuri, e os comentários já somam cerca de 150 interações.

- LEIA MAIS: Sucuri é flagrada durante pescaria no Rio Corumbá: 'Dá uns 8 metros'

continua após publicidade

No post, a presença da cobra dividiu a opinião dos internautas, alguns afirmam que "teriam um infarto", enquanto outros garantem que foi uma "experiência incrível". Veja abaixo:

continua após publicidade

Apesar de 'assustadora', nunca deu problema

Ainda na publicação no seu perfil do Instagram, Célio fez uma ressalva sobre a presença da sucuri no rio: "Vale ressaltar que nunca houve nenhum ataque em nossa região e não fazemos parte do cardápio desse magnífico animal, pois aqui na região o ecossistema é extremamente equilibrado", escreveu na legenda.

A Secretaria de Turismo do município também usou as redes sociais para afirmar que "jamais" ocorreu o registro de acidente "com esse belíssimo animal e de difícil observação". A pasta continuou: “Orientamos para que ao observarem um animal silvestre, ele está em seu habitat natural (sua casa) mantenha distância que ele vai seguir o seu caminho”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sucuri é flagrada em rio de água cristalina e surpreende turistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!