Com quase 600 mil seguidores nas redes sociais, o padre Fabrício Rodrigues morreu nesta sexta-feira (13), aos 29 anos, após acidente de trânsito na BR-230, também conhecida como rodovia Transamazônica, em Marabá (PA). Ele pilotava uma moto e voltava para casa após prestar serviços ministeriais na Vila Primeiro de Março, entrada do município de São João do Araguaia.
-LEIA MAIS: Alunos mortos em Cambé são homenageados com nome de escola
Segundo a polícia local, o padre colidiu contra um cavalo, que estava parado no meio da rodovia. Uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou ao local rapidamente, mas o religioso já estava morto quando foi atendido.
Fabrício Rodrigues ganhou grande repercussão nas redes sociais após uma crise de risos em uma transmissão de um missa em 2020.
A Diocese de Marabá informou que a Paróquia Bom Pastor realizará uma missa às 15 horas em homenagem ao padre. Em seguida, o corpo deve ser levado para a Sagrada Família para velório. O sepultamento está marcado para às 10h deste sábado (14), no Cemitério Municipal da Folha 29.
As lives e homilias semanais do padre na internet atraíam grande número de pessoas, incluindo alguns famosos. "Nossa Senhora o receba", escreveu Myriam Rios, ex-atriz e hoje missionária.
Deixe seu comentário sobre: "Sucesso nas redes sociais, padre morre em acidente de moto"