MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Sucesso nacional: Dr. Márcio Ravagnani é referência em transplante capilar fio a fio no Brasil

Referência em transplante capilar fio a fio no Brasil, Dr. Márcio Ravagnani adora a especialização que escolheu, pois considera que os cabelos são um dos atributos estéticos mais importantes que existem para homens e mulheres. Para ele, poder ajudar as pe

Da Redação

·
Sucesso nacional: Dr. Márcio Ravagnani é referência em transplante capilar fio a fio no Brasil
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 14:58:03 Editado em 03.12.2020, 14:58:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Referência em transplante capilar fio a fio no Brasil, Dr. Márcio Ravagnani adora a especialização que escolheu, pois considera que os cabelos são um dos atributos estéticos mais importantes que existem para homens e mulheres. Para ele, poder ajudar as pessoas devolvendo sua autoestima não tem preço. “O cabelo saudável tem um impacto psicológico positivo na vida das pessoas”, explica. A técnica utilizada por ele se chama F.U.E (sigla em inglês para ‘Extração de Unidades Foliculares'). Nesse método, cada fio é extraído individualmente, sem deixar nenhuma cicatriz linear aparente.

continua após publicidade

Os fios extraídos são implantados um a um, preservando assim, as características naturais, como inclinação, profundidade e densidade capilar de cada pessoa. O diferencial do Dr. Márcio Ravagnani é que seus transplantes tem resultados com altíssima densidade e muita naturalidade, que nem se percebe qu cebe que a pessoa fez uma restauração capilar.

Além de toda técnica cirúrgica exigida para esse trabalho, é preciso muita sensibilidade artística e destreza manual. Também é necessário ter uma equipe em plena sintonia para que tudo saia perfeito.

continua após publicidade

Este ano, Dr. Márcio Ravagnani foi um dos indicados ao prêmio ‘Quality Gold’, como profissional do Ano, e está indicado para o prêmio ‘Latin America Quality Institute’, como Empresa Brasileira do Ano, em 2021.

Saiba mais sobre Dr. Márcio Ravagnani através do Instagram: https://www.instagram.com/drmarcioravagnani.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Sucesso nacional: Dr. Márcio Ravagnani é referência em transplante capilar fio a fio no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!