MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA E ARAPONGAS

Subway amplia cardápio da rede e lança pizza

A Subway apresenta uma novidade para o cardápio: o Subway Pizza, pizzas individuais disponíveis em cinco sabores - mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar. A pizza do Subway estará disponív

Da Redação

·
Subway amplia cardápio da rede e lança pizza
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2020, 10:53:38 Editado em 11.07.2020, 10:52:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Subway apresenta uma novidade para o cardápio: o Subway Pizza, pizzas individuais disponíveis em cinco sabores - mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

continua após publicidade

A pizza do Subway estará disponível em diversos restaurantes do país. Atualmente, existem restaurantes que permanecem abertos e funcionando em horário especial, enquanto outros estão temporariamente fechados, sempre em conformidade com as orientações das autoridades em cada região do Brasil. As unidades abertas continuam recebendo pedidos, incluindo os de aplicativos de delivery como o Uber Eats.

Em Apucarana a Subway é localizada na Avenida Curitiba, 657 na Barra Funda. Já em Arapongas existem duas unidades, uma no centro na Rua Uirapuru 697 e outra na Havan, na região da BR-369, no Parque Industrial.

continua após publicidade

"A Subway® já é conhecida como a rede de fast-food com maior capacidade de se adequar ao paladar dos clientes e, para reforçar ainda mais nossos pilares de customização e indulgência, estamos implementando em nosso cardápio o Subway Pizza, um lançamento que une perfeitamente este produto já tradicional na mesa do brasileiro com o sabor característico da marca", diz Gabriel Ferrari, Diretor de Marketing da Subway® Brasil

A novidade ainda permite que o cliente personalize sua pizza, acrescentando à receita original outros ingredientes da rede, como vegetais e alguns adicionais disponíveis no restaurante.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Subway amplia cardápio da rede e lança pizza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!