MAIS LIDAS
VER TODOS

bangu

Subtenente do Exército é acusado de matar idoso a pauladas

Ele foi preso na manhã deste domingo (30)

Da Redação

·
Subtenente do Exército é acusado de matar idoso a pauladas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2022, 15:18:51 Editado em 30.01.2022, 15:18:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis da 34ª DP (Bangu) prenderam na manhã deste domingo (30) um subtenente do Exército acusado de agredir a pauladas um idoso, de 60 anos, que era vizinho e confundiu o portão de casa com o do militar. De acordo com os investigadores, Joaquim Luiz Antunes Moço, estaria alcoolizado, e na madrugada do último dia 23, teria errado o endereço ao tentar entrar em casa. Ele então passou a bater e a gritar na casa do acusado. Irritado, Clodoaldo Oliveira da Silva Clementino, de 42, saiu da residência e teria xingado a vítima, que continuou batendo no portão.

continua após publicidade

De acordo com os investigadores, o subtenente “pegou um porrete e começou a espancar o idoso por vários minutos até deixá-lo caído no chão da rua”. Segundo os investigadores, foram os vizinhos que viram as agressões e chamaram o Samu.

Joaquim Luiz Antunes Moço, de 60 anos, estaria alcoolizado quando foi agredido por militar Foto: Arquivo pessoal / Reprodução

continua após publicidade

Joaquim Luiz chegou a ficar internado durante cinco dias. No entanto, morreu na última sexta-feira (28). De acordo com as investigações, Clodoaldo Oliveira está no Exército há mais de 20 anos e, atualmente, trabalha na parte administrativa do Hospital Central do Exército (HCE), em Benfica, na Zona Norte do Rio. Clodoaldo foi encontrado pela Polícia Civil em casa, na Rua Hamilton Viana, e não resistiu. Ele foi preso após um mandado de prisão temporária ser expedido pelo plantão judiciário.

Na delegacia, o homem se recusou a prestar depoimento e disse que “só vai falar em juízo”. Pouco depois das 9h, ele foi levado por policiais do Exército para a Companhia de Comando da 1ª Divisão do Exército, antiga Polícia do Exército (PE) da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio.

Segundo os investigadores, ele responderá por lesão corporal seguida de morte. O EXTRA tenta contato com o Exército. A defesa do subtenente não foi localizada.

As informações são do Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Subtenente do Exército é acusado de matar idoso a pauladas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!