STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher Márcia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher Márcia

    Foto por Jornal o Dia
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ministro João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), concedeu prisão domiciliar nesta quinta-feira (9) a Fabrício Queiroz e a sua mulher, Márcia de Aguiar.

    Depois de analisar os pedidos de liberdade que chegaram ao TJ do Rio de Janeiro, na terça-feira (7), o presidente do STJ concedeu a prisão do casal. No pedido de liberdade, a defesa de Queiroz usou o argumento de "atual estágio da pandemia do coronavírus", e afirma que Queiroz "é portador de câncer no cólon e recentemente se submeteu à cirurgia de próstata".

    Os advogados, dizem não ter conseguido "prontuários, laudos e relatórios médicos" porque a Santa Casa da cidade paulista de Bragança Paulista exigiu que houvesse "determinação legal" para a entrega dos documentos.

    Queiroz está preso desde o dia 18 de junho, enquanto Márcia segue foragida. No dia 20 de junho, a desembargadora,  da 3ª Câmara Criminal do TJ de Rio, negou o pedido de substituição da prisão preventiva de Queiroz, para prisão domiciliar.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "STJ concede prisão domiciliar a Fabrício Queiroz e à mulher Márcia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.