SPTrans inicia processo de agendamento pela internet de serviços do Posto Central - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

SPTrans inicia processo de agendamento pela internet de serviços do Posto Central

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A SPTrans iniciou nesta segunda-feira, 15, o processo de agendamento prévio pela internet de serviços do Posto Central do órgão, no centro de São Paulo. Para conseguir ser atendido, é indispensável se cadastrar no site www.sptrans.com.br/atendimento.

Segundo a SPTrans, a estimativa é de que sejam realizados 30% dos atendimentos em relação ao período anterior à pandemia de covid-19, ou seja, serão atendidos por volta de 250 pessoas diariamente.

Os serviços prestados são: retirada de Bilhete Único Especial, de Formulário Médico PCD, questões relacionadas ao serviço Atende+ (inscrição, retirada de Ficha de Avaliação Médica, justificativa de falta de serviço) e a devolução dos créditos temporais (mensais) mediante emissão de novo cartão devido à suspensão da utilização dos créditos durante a pandemia.

Ainda de acordo com a SPTrans, os serviços disponibilizados neste momento são essenciais e o comparecimento é indispensável. Quem agendou o atendimento deve comparecer ao Posto Central no dia marcado com 10 minutos de antecedência e utilizando máscara de proteção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "SPTrans inicia processo de agendamento pela internet de serviços do Posto Central"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.