MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

SPE não afirma que há imunidade de rebanho, coloca em dúvida, diz subsecretário

O subsecretário de Política Fiscal, Erik Figueiredo, disse que a Secretaria de Política Econômica (SPE) não afirma que há imunidade de rebanho, mas, sim, coloca dúvida sobre o atingimento desse nível de imunização.Após avaliar nesta terça-feira que vários

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 13:57:00 Editado em 17.11.2020, 14:02:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O subsecretário de Política Fiscal, Erik Figueiredo, disse que a Secretaria de Política Econômica (SPE) não afirma que há imunidade de rebanho, mas, sim, coloca dúvida sobre o atingimento desse nível de imunização.

continua após publicidade

Após avaliar nesta terça-feira que vários Estados "já teriam atingido a imunidade de rebanho" de covid-19, o secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida, esclareceu que a SPE não faz estudos na área de Saúde.

"Temos o dever de acompanhar indicadores econômicos. Os indicadores são afetados pelo distanciamento social, que é afetado pela evolução da pandemia. Com os dados que eu tenho, a chance de segunda onda é baixa", argumentou Sachsida. "Acompanhamos isso não do ponto de vista de epidemiologia, mas precisamos saber disso para fazermos nossas previsões", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "SPE não afirma que há imunidade de rebanho, coloca em dúvida, diz subsecretário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!