SP ser recordista de covid é falta de pulso e de prefeito, diz Márcio França - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

SP ser recordista de covid é falta de pulso e de prefeito, diz Márcio França

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O ex-governador Márcio França (PSB) afirmou neste sábado que é "inaceitável" a cidade de SP ser "recordista" em casos de covid-19. "Isso é falta de pulso, falta de prefeito. A população precisa de um líder", declarou, em discurso após a convenção estadual do PDT que oficializou Antonio Neto como seu vice a na disputa pela Prefeitura de São Paulo.

O ex-governador Ciro Gomes (PDT) participou da convenção por meio de um vídeo gravado. Ao elogiar a atuação política de Márcio França, ele disse que o Brasil vive seu pior momento de crise social, em referência à pandemia de covid-19 e à recessão econômica. "São Paulo está meio cansada, meio sofrida, da mesma gente que não se renova, que não traz um projeto novo", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "SP ser recordista de covid é falta de pulso e de prefeito, diz Márcio França"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.