Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    SP registra 389 óbitos em 24 horas, novo recorde, diz secretário Germann

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O secretário de Saúde do Estado de São Paulo, José Henrique Germann, informou que o Estado alcançou, desde o início da pandemia, 11.521 mortes por causa do novo coronavírus. O resultado dá um novo recorde do registro de óbitos diários por causa da covid-19: entre ontem e hoje foram registradas 389 novas mortes, um aumento de 3,5% dos números de ontem.

    Segundo o secretário, o Estado já registrou 191.517 casos confirmados da doença. Nas últimas 24h, foram 1.232 novos casos registrados, ou um crescimento de 0,65%, abaixo da média que havia sido registrada nos últimos dias, que oscila entre 3% e 4%. "Houve um problema no e-SUS, que é o sistema que levanta os casos mais leves e por isso foi muito pequena a mudança", informou.

    Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Germann também disse que o índice de ocupação dos leitos de UTI no Estado é de 70,6% e, na região metropolitana da capital, de 77,1%.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "SP registra 389 óbitos em 24 horas, novo recorde, diz secretário Germann"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.