Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    SP entregará em março 21 milhões de vacinas do Butantan para a Saúde, diz Doria

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.03.2021, 13:26:00 Editado em 03.03.2021, 13:26:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o Butantan deve entregar até o fim do mês de março 21 milhões de doses da vacina produzida pelo instituto contra a covid-19, a Coronavac. Até o fim de abril está previsto o repasse ao Ministério da Saúde de 46 milhões de doses previstas no primeiro contrato assinado entre o Butantan e a pasta.

    Segundo o governador de São Paulo, o Butantan passou a trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana a fim de agilizar a produção e envase das vacinas. Conforme Doria, para esta quinta-feira (4) está prevista a chegada ao País de novo lote com 8 mil litros de insumos - o equivalente a 14 milhões de doses - para a produção de vacinas.

    Doria apresenta nesta segunda-feira, dia 1º, informações sobre o combate ao coronavírus no Estado de São Paulo. A entrevista tem participação de secretários e especialistas que vão passar detalhes sobre o combate à covid-19.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "SP entregará em março 21 milhões de vacinas do Butantan para a Saúde, diz Doria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.