MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

SP começará vacinação de idosos com 75 e 76 anos a partir do dia 15, afirma Doria

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (8) que a partir da próxima segunda, dia 15 de março, terá início no Estado a vacinação contra a covid-19 dos idosos com idade de 75 a 76 anos. O grupo inclui cerca de 420 mil pess

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 13:21:00 Editado em 08.03.2021, 13:26:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (8) que a partir da próxima segunda, dia 15 de março, terá início no Estado a vacinação contra a covid-19 dos idosos com idade de 75 a 76 anos. O grupo inclui cerca de 420 mil pessoas.

continua após publicidade

Durante entrevista coletiva nesta segunda, o governador reforçou que os locais de aplicação do imunizante em sistema drive-thru funcionarão normalmente entre 8h e 17h e pediu para que os cidadãos evitem chegar muito cedo e a formação de filas. Doria também cobrou para que seja feito o pré-cadastro nas plataformas de registro para a vacina.

Segundo o vacinômetro, no Estado de São Paulo já foram aplicadas 3,2 milhões vacinas: 2.450.584 como primeiras doses e 845.821 de segundas doses.

continua após publicidade

Repasses

O governador tucano afirmou também que nesta segunda-feira o Instituto Butantan faz nova entrega de doses da vacina contra o novo coronavírus para o Ministério da Saúde. Serão repassadas 1,7 milhão de doses da vacina em adição às 16,1 milhões já entregues.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "SP começará vacinação de idosos com 75 e 76 anos a partir do dia 15, afirma Doria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!