Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    SP começará vacinação de idosos com 75 e 76 anos a partir do dia 15, afirma Doria

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.03.2021, 13:21:00 Editado em 08.03.2021, 13:26:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (8) que a partir da próxima segunda, dia 15 de março, terá início no Estado a vacinação contra a covid-19 dos idosos com idade de 75 a 76 anos. O grupo inclui cerca de 420 mil pessoas.

    Durante entrevista coletiva nesta segunda, o governador reforçou que os locais de aplicação do imunizante em sistema drive-thru funcionarão normalmente entre 8h e 17h e pediu para que os cidadãos evitem chegar muito cedo e a formação de filas. Doria também cobrou para que seja feito o pré-cadastro nas plataformas de registro para a vacina.

    Segundo o vacinômetro, no Estado de São Paulo já foram aplicadas 3,2 milhões vacinas: 2.450.584 como primeiras doses e 845.821 de segundas doses.

    Repasses

    O governador tucano afirmou também que nesta segunda-feira o Instituto Butantan faz nova entrega de doses da vacina contra o novo coronavírus para o Ministério da Saúde. Serão repassadas 1,7 milhão de doses da vacina em adição às 16,1 milhões já entregues.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "SP começará vacinação de idosos com 75 e 76 anos a partir do dia 15, afirma Doria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.